O sistema de negociação TF SampR de 5 minutos Embora a informação seja válida e ainda funciona, a quantidade de negócios reduziu. Na minha busca para aumentar os negócios, surgiu uma nova janela de oportunidade. Eu ainda troco os 123 e o pullback, mas apenas um pouco diferente aqui é um link para o vídeo que fiz e comece com a página 244 postagem 4877 você pode ver um vídeo na página 275 postar 5496 explicando as regras e configurações. Junte-se a fevereiro de 2007 Status: Membro 1.809 Mensagens, portanto, quaisquer perguntas sobre como negociar suporte e resistência em um gráfico de 5 minutos Junte-se dezembro de 2010 Status: Membro 50 Posts Oi FX Eu recentemente comecei a estudar 123 padrões, então estou muito interessado em seguir essa estratégia. Eu também acredito em indies e mantendo isso simples. Seus gráficos têm muito sentido e vou procurar padrões passados para estudar e me controlar. Se você estivesse estudando apenas um par, talvez o EURUSD neste período, quantas configurações você esperaria por dia, tenho a sorte de trabalhar em casa, para que eu possa acompanhar os gráficos durante o dia e fazer negócios manuais. No momento, estou me concentrando no SL rígido e no Money MAnagement para ser disciplinado. Mantenha o bom trabalho e seguirei com interesse. Obrigado por compartilhar Paul Inscreveu-se em fevereiro de 2007 Status: Membro 1.809 Posts Bem, a maneira como eu respondi é que não é a quantidade de negociações que você coloca em um dia, mas quantos negócios vencedores se colocam. A minha gestão de dinheiro é a seguinte se eu chegar e 123 no final da tendência e eu entro na quebra do ponto 2 e vai para uma vitória eu costumo chamar isso um dia desde que eu arrisque 3 eu troco com o meu e o dinheiro dos meus clientes. Se eu tiver uma perda e o preço não faça uma nova baixa, mas só demora minha parada se for lançar o ponto 2, eu recomeço se ele ganhar, eu espero até que ele recorra para entrar de novo assim que basicamente entro mais 1 no dia talvez com 1 Par de 10 a 15 comércios por mês por 1 sessão Junte-se a dezembro de 2010 Status: Membro 50 Posts Apenas perguntando se seria mais seguro fazer o segundo trade no pullback. Eu sei que é muito mais conservador (o que eu não me importo), mas enquanto há muitas oportunidades. Junte-se a fevereiro de 2007 Status: Membro 1,809 Posts Sim, você pode usar isso como um contrato de confirmação e, conforme cada elevação é retirada, aguarde até que volte ao ponto de resistência e entre lá. Ingressou em Dezembro de 2010 Status: Membro 50 Posts FX Que pares você troca com esta estratégia Juntou-se em maio de 2011 Status: D. J. Shan - De preço Jockey 332 Posts você deve torná-los seus próprios com suas próprias regras para entrada, scploss e, mais importante, gerenciamento de dinheiro. Ok, vamos lá. Apoio e resistência serão feitos apenas em gráficos de 5 minutos. 123 padrões são uma parte do suporte e resistência, assim como os 123 padrões quebrados que são 123s onde o ponto 3 tira o 1 ponto é um padrão quasy 2b. Indicadores necessários (NENHUMA) quando a resistência é quebrada o preço irá voltar e testá-lo para ver se ele gira para suportar esta é uma alta probabilidade devido à estrutura do mercado. Aqui estão alguns gráficos para mostrar o que quero dizer. Fxpivots, como você define o seu foco de mercado e alvo de aproveitamento usando gráficos de 5 minutos, há muita resistência de suporte, como você escolhe um comércio. Ou há um horário específico para trocar usando seu sistema Atenciosamente, Jin Shan - 888 Horse Power - Fast Momentum Speed Run Rumo a VICTORY Bem, tem sido mais de 2 anos desde a minha última publicação e o motivo disso é que eu tomei o que aprendi e construí Uma maneira rentável de negociação. Se você obtém informações de fóruns, livros, etc., você deve torná-los seus próprios com suas próprias regras para a entrada, o fechamento e, o mais importante, o gerenciamento de dinheiro. Ok, vamos lá. Apoio e resistência serão feitos apenas em gráficos de 5 minutos. 123 padrões são uma parte do suporte e resistência, assim como os 123 padrões quebrados que são 123s onde o ponto 3 tira o 1 ponto é um padrão quasy 2b. Indicadores necessários (NENHUM). Na sua primeira publicação do tópico, você possui uma troca de comércio a partir de 21 de outubro, porque você não contou o 123 como padrão 123A em vez do padrão 123 que você identificou. Você usa algum tipo de filtro para ignorar o primeiro padrão de 123A. Em 2 de novembro, você identificou um padrão de 123. Eu vejo um formulário 12A3A dentro do padrão 123 maior que você identificou. Você pode nos dar uma visão sobre quais 123 padrões você escolhe e quais você ignora. Imagens anexas (clique para ampliar) O foco da Trendfinders é fornecer sistemas de negociação que você pode continuar negociando por anos (e não o novo sistema quothotquot que deixa de funcionar em 3 meses). Queremos clientes de longo prazo. Em nossa opinião, uma das chaves mais importantes para o sucesso do sistema de negociação é ficar com o sistema. Para suportar isso, desenvolvemos sistemas com foco primário no controle de risco e minimizando rebaixamentos. Todos os resultados do desempenho do sistema neste site incluem comissão e derrapagem e são resultados não compostos (os lucros não são reinvestidos). Tenha cuidado ao analisar resultados de desempenho em outros sites - nem todos os fornecedores de sistemas incluem derrapagem e comissão em seus resultados. A Comissão e o atraso são custos de negociação reais e devem ser contabilizados. Para ver os resultados da negociação de múltiplos sistemas, por favor, vá para a página Portfolios. Para ver informações detalhadas para cada sistema, clique nos nomes abaixo ou no menu à esquerda. Copyright 0169 2009-2017 Trendfinder Trading Systems LLC. Todos os direitos reservados. Uma captura de tela do Steam Trading. O Steam Trading é um recurso que foi introduzido em 9 de agosto de 2011 como uma versão beta aberta. 1 As atualizações beta foram adicionadas ao cliente público Steam em 6 de setembro de 2011. Com a comercialização do Steam, os jogadores podem trocar seus itens no jogo por outros itens no jogo e cópias de presentes de jogos Steam. Os pedidos comerciais podem ser enviados através das janelas de bate-papo do Steam ou através da janela da Lista de amigos do Steam. O comércio também será desativado para jogadores de Free to Play (Nada comprado da Mann Co. Store). Trade Holds Ao negociar itens com outras partes e apenas o Steam Guard está habilitado, o comércio pode ser colocado em espera por até 15 dias. 2 Se negociar com um usuário que esteja na lista de amigos do jogador, o comércio será colocado em espera por 3 dias em vez de 15 se os usuários tiverem sido amigos por mais de 1 ano, a espera durará 1 dia. Se o Steam Guard Mobile Authenticator estiver habilitado para ambas as partes, os negócios ocorrerão instantaneamente, uma vez que ambos os lados tenham confirmado o comércio, independentemente do status dos amigos. Demonstração Uma captura de tela das Ofertas de Comércio de Vapor. No início, a janela de troca de vapor mostra apenas 8 slots para trocar. Quando o 3º slot na última linha é preenchido, mais slots aparecerão. Isso permite que até 256 itens sejam comercializados de uma vez, eliminando a necessidade de negociação excessiva. Os itens também podem ser pesquisados usando a barra de pesquisa, tornando as negociações mais rápidas e fáceis de realizar. Uma caixa de bate-papo também está disponível e os itens são codificados por cores de acordo com sua qualidade. Uma vez que um comércio foi feito, todos os itens recebidos são colocados nos usuários no jogo Backpack e Steam Inventory, prontos para serem usados. Os itens de outros jogos também podem ser negociados clicando no menu suspenso do inventário e escolhendo um inventário de jogos suportado. Em 4 de setembro de 2013, foi lançado um novo recurso chamado Trade Offers. Ele permite que você envie um comércio pré-embalado para um amigo, semelhante ao comércio regular, exceto você propor os itens para ambos os lados. Este recurso inclui a capacidade de os comerciantes regulares gerarem seus próprios links de ofertas de negócios pessoais, permitindo que outros usuários lhes enviem ofertas comerciais sem precisar adicioná-las como um amigo em primeiro lugar. Negociando dentro do Team Fortress 2 Além de enviar trocas através do Steam, é possível enviar uma troca para outro jogador no Team Fortress 2, embora ainda use o sistema de negociação do Steam para fazê-lo. A opção para isso está na seção Personalizar itens no menu principal. Acessível através do botão Itens no menu principal, através da tecla definida para abrir o menu (Ligar padrão: M), ou através do comando do console opencharinfodirect. Isso abrirá uma pequena janela com opções para selecionar um parceiro comercial da lista de amigos, o servidor atual ou diretamente através do perfil do Steam. Se a opção de lista de amigos for selecionada, ela mostrará uma lista de usuários na lista de amigos atualmente em execução Team Fortress 2. A opção atual do servidor mostrará uma lista de usuários no servidor atual. Uma vez que um usuário é selecionado através de qualquer uma das três opções, um pedido comercial será enviado para eles, o que eles podem optar por aceitar ou negar. Uma vez que um parceiro comercial foi selecionado, o Steam Overlay será aberto com uma janela do Steam Trade, que pode ser modificada para retornar ao jogo e vice-versa. Se o comércio for aceito, todos os itens recebidos serão exibidos na caixa de bate-papo no jogo, se o jogador estiver atualmente em um servidor. É possível filtrar os pedidos comerciais recebidos através do menu Opções avançadas do jogo. Esta opção pode ser definida como Qualquer um. Somente amigos . Amigos e jogadores no jogo e Ninguem Além disso, os jogadores grátis para jogar não podem trocar itens para os jogadores, no entanto eles podem trocar itens que receberam de outro jogador. Itens não transaccionáveis Itens que não podem ser negociados. Esses itens podem ser negociados para outro jogador usando uma ferramenta Gift Wrap. Os itens promocionais são negociáveis quando o jogo associado é liberado ou o período de promoção termina. Todos os itens do jogo são negociáveis com exceção de itens com um sufixo não utilizável em negociação ou uma arma de marco de sucesso. Se o metal é trabalhado usando qualquer arma de realização, ele se torna intratável. Qualquer coisa criada usando itens intransitáveis também se torna intratável. Itens comprados com a atualização do Manniversary. Todos os itens comprados na Mann Co. Store serão comercializados após dois dias, desde que a conta Steam efetue outra compra pelo menos 30 dias antes. Além disso, os itens que são premiados em qualidade genuína após a pré-encomenda de um jogo no Steam são inicialmente intransponíveis, mas geralmente se tornam negociáveis uma vez que o jogo associado é liberado ou o período de promoção termina. Os itens comprados no Steam Community Marketplace são automaticamente colocados no inventário dos usuários e podem ser comercializados ou colocados no mercado após 7 dias. Dicas de negociação Histórico de atualizações A caixa de diálogo de negociação agora começa com a janela de bate-papo com foco. Os itens superdotados são agora comercializáveis. Os itens de Comunidade, Self-Made e Valve não são negociáveis ou utilizáveis na elaboração. Adicionou alguns conselhos anti-embuste à janela de bate-papo. Maiores slots de negociação para 8 slots por pessoa. Cores de raridade de itens adicionados. Adicionado o nome original dos itens à descrição do item. Adicionou uma nota no diálogo de negociação para informá-lo quando seu parceiro comercial estiver digitando. 91Indicados93 Negociações corrigidas exibindo apenas um dos itens comercializados para o servidor. Reparo de inventário de Steam fixo, não mostrando o nível de item correto para alguns itens. Ordem de classificação de inventário de Steam reparada que não corresponde à mochila no jogo. O texto corrigido não utilizável no Crafting não aparece em certas condições nas dicas de ferramentas do item na UI de negociação. Corrigido um exploit que permitia que os itens intransitáveis fossem negociados com o Steam trading. 91Undocumented93 Corrigido um erro de troca de vapor que permitiu que os itens fossem duplicados. 91Documentos com jogadores com contas gratuitas agora podem trocar itens que foram negociados para eles. Atualizou o sistema de negociação no jogo para usar os menus de negociação do Steam. Adicionou uma notificação ao Steam Trading quando uma mochila de usuários está cheia. Corrigido um problema em que os comerciantes que enviam solicitações comerciais no jogo receberiam a mensagem de erro. O outro jogador está ocupado negociando com outra pessoa quando o problema estava realmente relacionado às configurações do Steam Guard. O comércio fixo não convida a trabalhar no jogo. Adicionado um atraso de uma semana antes que os itens comprados na Mann Co. Store ou no Steam Community Market possam ser negociados. Itens corrigidos que foram removidos do mercado comunitário de Steam, tendo a restrição comercial removida. Se um jogador for chutado de um servidor enquanto espera por um pedido comercial, o temporizador na tela inicial mostrará mais de 10.000 segundos. Às vezes, os usuários de uma empresa não poderão adicionar itens a uma troca ou clicar no botão confirmar comércio. Isso geralmente pode ser corrigido pressionando o F5 no seu teclado para atualizar o comércio. Muitas vezes, os itens em uma troca não serão exibidos corretamente por um curto período de tempo depois de serem adicionados. A imagem geralmente está ausente neste cenário, juntamente com a descrição e o nome dos itens. Se você foi enganado, você pode enviar um ticket de suporte ao Steam e explicar a situação. Isso ajuda a fornecer provas da fraude, como logs de conversação ou screenshotsvideos da transação fraudada. Há um período de espera de 30 segundos entre os pedidos de negociação mal sucedidos. Se um jogador envia vários pedidos comerciais para outro jogador que os declina, há um período de espera de 2 minutos entre cada pedido de negociação para evitar spam. A partir de 12 de dezembro de 2012, o Steam Guard é necessário para trocar itens. O Steam Guard é obrigado a permanecer por pelo menos 15 dias antes da negociação. Quando um usuário muda a senha da conta ou o endereço de e-mail associado, o usuário não pode negociar por 5 dias. Isso foi implementado para prevenir ou desencorajar seqüestradores que roubam outras contas ou itens, forçando-os a esperar. Você não pode negociar se a sua conta do Steam tiver sido restrita e você tiver sido trocado por uma licença no Steam. A partir de 9 de dezembro de 2015, o Autenticador móvel Steam Guard deve ser habilitado por pelo menos 7 dias para concluir um comércio sem ser mantido por 15 dias. Sistema antigo de negociação
Comments
Post a Comment